Assaltantes de banco são mortos durante confronto com a PM em Mata de São João

O trio identificado como Joselito da Conceição, Leonardo Nepomuceno Souza e outro homem de vulgo “Manicômio”, apontados como assaltantes de banco, foram mortos na manhã desta segunda-feira (8/10), no município de Mata de São João, a 62 km de Salvador, após entrarem em confronto com policiais militares.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o trio é apontado como participantes de uma quadrilha que cometia assaltos a banco, sequestros, homicídios e roubo de veículos. As investigações para prender a quadrilha, teriam começado no dia 6 de outubro, mas durante um confronto, os acusados teriam conseguido fugir.

“Na semana passada montamos um cerco para pegar toda a quadrilha, mas houve confronto, um deles morreu e parte do grupo conseguiu fugir pela mata. Hoje recebemos a informação de que um veículo faria o resgate do restante do bando e montamos a operação”, afirmou o comandante da Cipe/Litoral Norte, coronel Ricardo Matos.
Ainda segundo o coronel, o veículo foi interceptado na altura do município de Mata de São João. Para tentar fugir do bloqueio policial, os criminosos atiraram contra os PMs. Durante o confronto, os três homens foram baleados e socorridos para o hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo a SSP, com os acusados, os militares encontraram duas pistolas – uma calibre .40 e outra .380 -, um revólver calibre trinta e oito, dois cordões detonadores com espoletas.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário