Avião faz pouso antes de destino final e causa susto em passageiros

Passageiros de um voo que saiu de Vitória da Conquista, no sudoeste, na manhã desta terça-feira (16) tiveram um susto. Segundo o Blog do Anderson, a aeronave, que tinha como destino Belo Horizonte, teve de fazer um pouso antes do previsto na cidade de Montes Claros, no interior mineiro. Uma passageira chegou a usar as redes sociais para descrever o que vivenciou.
“Estamos aqui no Aeroporto de Montes Claros, o nosso voo que ia de Conquista para Belo Horizonte com meia hora de voo a gente foi atingida por um raio e ai teve um estrondo, um pouco de fogo, de faísca, e aí o piloto achou melhor a gente parar aqui em Montes Claros por uma questão de segurança”, comentou a jornalista Ellen Lapa.

Ainda segundo o Blog, até às 10h43min os passageiros permaneciam no aeroporto de Montes Claros. Em nota, a Azul disse houve “problemas técnicos” no voo AD5733, e por isso a aeronave teve de descer em Montes Claros. A companhia afirmou ainda que “não houve declaração de emergência e o pouso ocorreu normalmente”. A Azul ainda disse que presta assistência aos passageiros.
BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário