Bahia - Homem morre em confronto com a polícia após manter ex-mulher e a filha em cárcere privado por 7h

Um homem de 40 anos morreu em confronto com policiais militares após invadir uma casa e manter a ex-companheira e a filha, de 7 anos, em cárcere privado por quase 7 horas. O caso ocorreu na terça-feira (2), em Paulo Afonso, cidade no norte da Bahia.
De acordo com Polícia Civil, após atirar contra os policiais, o homem tentou pular o muro da casa para fugir e acabou baleado.
Conforme a polícia, a ex-mulher do suspeito, o atual marido dela e a filha dele estavam na residência quando Fernando Francisco da Silva chegou ao local, que fica na Rua Men de Sá, por volta das 13h. O marido dela percebeu que o suspeito estava armado, se escondeu e conseguiu fugir.
Segundo a Polícia Civil, Fernando da Silva ameaçou as duas reféns de morte e arranhou a perna da ex-mulher após tentar estuprá-la. O marido dela chamou a
polícia por volta das 20h, que foi para o local do crime.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para o Hospital de Paulo Afonso, mas não resistiu aos ferimentos. Um revólver calibre 38, munições, cinco pedras de crack e cerca de R$ 300 foram apreendidas. (g1Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário