Baralho do Crime - Oito de Copas é morto pela polícia em Jauá

Oito de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Lucas Oliveira de Jesus, o Albiere, de idade não revelada, foi morto em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (8), na praia de Jauá, em Camaçari.
Segundo a SSP, Albiere era suspeito de homicídios e comandava o tráfico em Camaçari e Simões Filho. Os policiais chegaram até ele a partir de denúncias e monitoramentos. Lucas estava acompanhado de um homem que também foi morto pelos policiais. O segundo suspeito não teve a identidade divulgada.
"O criminoso, envolvido também com homicídios e roubos, estava escondido na região, juntamente com um comparsa. Durante aproximação, a dupla atirou e acabou atingida após o confronto. Eles foram socorridos para o hospital
Menandro de Faria, mas não resistiram", diz a SSP, em nota.
Com eles, ainda conforme a pasta, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, meio quilo de maconha e um veículo.
A Operação foi realizada por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), das 53ª e 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João e Vila de Abrantes), com apoio da Polícia Federal. (correio24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário