Brasil - Homem é preso no banho após matar mulher a facadas

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante neste domingo (21) após matar a mulher de 38 anos a facadas na residência do casal na Vila Izaura, em Itapira (SP). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado tomando banho e tinha ferimentos a faca. Ele disse aos guardas municipais que havia tentado se matar. O caso foi registrado como femincídio na Delegacia de Itapira.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Ana Regina Franco da Silva Moraes foi morta por volta das 5h da manhã e seu corpo foi localizado em dos quartos do fundo do imóvel. Ela estava sem roupas e ensanguentada. O Samu foi acionado e constatou a morte no local.
Por conta dos ferimentos, o companheiro de Ana foi levado ao Hospital Municipal de Itapira, consciente. Ele passou por procedimento cirúrgico, mas seu estado
de saúde não foi informado pela unidade médica.
A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística. O corpo de Ana Regina foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu (SP), onde passaria por exame necroscópico.


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário