É oficial! Após rumores, Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar: “Partiu dele”

Após muitos boatos e rumores, Bruna Marquezine confirmou que seu namoro com Neymar chegou ao fim mais uma vez.
Durante sua participação no desfile de 30 anos da Le Lis Blanc, no Jockey Club de São Paulo, na noite desta quinta-feira (18), Bruna se pronunciou, mas não entrou em detalhes do ocorrido. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, revelou a atriz.
“Eu sei que vocês [imprensa] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez”, continuou ela.
Bruna fez questão de explicar que o motivo não foi questões políticas, como estava sendo especulado: “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político e eu
queria deixar muito claro: não foi político. Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar”.
“E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo”, completou Bruna
Entre idas e vindas desde 2013, Bruna Marquezine e Neymar haviam reatado o namoro no ano novo e não chegaram a ficar um ano juntos. 


*metropolitanafm

Nenhum comentário:

Postar um comentário