Equoterapia do 14º Batalhão celebra dia das crianças com Gincana dia 19

Acontece na próxima sexta-feira (19), a partir das 14 horas, no Centro de Equoterapia Vilas das Palmeiras do 14° Batalhão a Gincana de celebração do dia das crianças. O evento é destinado a assistidos e seus familiares. 
A iniciativa da Gincana busca, além de ampliar a interação entre a equipe equoterápica e as famílias, fomentar ainda mais a integração das crianças e adolescentes em sociedade. Com a certeza inabalável de dias cada vez melhores. 
A expectativa é contar com cerca de 100 pessoas, entre elas membros das equipes equoterápicas de Muniz Ferreira e Laje, que, em clima de descontração, participação de brincadeiras e trabalho coletivo de ampla integração e estímulo e conscientização do potencial de cada um. 
Em meio ao evento, terá uma pausa para o Coffee Break e ao final da Gincana acontece a contagem e divulgação do resultado, com a publicidade dos ganhadores e a premiação que encerra o dia. 

A Equoterapia - Uma das missões mais nobres e mais celebrada por todos, dentro e fora da Corporação, é prestada gratuitamente pela Cavalaria do 14º Batalhão de Polícia Militar. Isso, em função dos benefícios incontestáveis da atividade na promoção de qualidade de vida e Dignidade da Pessoa Humana, àqueles que têm dificuldades psicomotoras. Tudo isso é possível graças à semelhança entre o eixo de equilíbrio do solípede e do ser humano, no que diz respeito aos movimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário