Estrondo e tremor de terra assustam moradores no Recôncavo e Vale do Jiquiriçá

Foto: Thinkstock

Moradores de Santo Antônio de Jesus, São Miguel das Matas, Laje, Amargosa, Conceição do Almeida, Sapeaçu, Mutuipe e Varzedo sentiram um estrondo e um tremor de terra na madrugada deste sábado, por volta das 3h40.
Carmem Barreto, residente na cidade de São Miguel das Matas, relatou que ouviu um barulho como se fosse um trovão. “Estremeceu os vidros da janela, pensei que fosse bomba no Caixa eletrônico do Bradesco”, disse.
Nete, residente na cidade de cidade de Laje, disse que estava no banheiro quando sentiu o vaso e o box tremendo. “Sair correndo com medo do vidro quebrar”, disse.
Em Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano, o internauta de prenome Jucélio, residente na localidade rural do Granpará,  contou que sentiu um estrondo muito forte por volta das 3:30 da manhã.
Na zona rural de Santo Antônio de Jesus, na localiadde do Rio da Dona, o marador Antônio Alves contou que sentiu um barulho e tremor de terra por volta das 3h50.

Já em Varzedo, na localiadde rural da Vila Nova, próximo a São Roque dos Macacos, houve relatos de tremor de terra por volta das 3h45.
Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo | Informações: Criativa On Line e Clube FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário