Feira - PM é baleado após lutar com assaltante; suspeito morreu

Um policial militar reagiu a um assalto e matou um assaltante na manhã desta terça-feira (30) em Feira de Santana, Centro Norte baiano, após entrar em luta corporal com o bandido. Um comparsa do assaltante, que tentava roubar a motocicleta do policial, também utilizando uma moto, conseguiu fugir.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o PM, lotado na 36a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila), sofreu uma tentativa de roubo na BR-116, em Feira, e reagiu. “O assaltante acabou sendo atingido e não resistiu. O militar foi ferido, na perna, por arma de
fogo”, informou a pasta, em nota.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o policial, que não teve o nome divulgado, foi baleado na coxa e levou um tiro de raspão na virilha. O estado de saúde da vítima não foi informado.
Ainda conforme a polícia, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira investiga o caso como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Durante todo o dia, foram feitas diligências para tentar encontrar o outro suspeito envolvido no crime.


*Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário