Feira - Suspeito de tráfico de drogas morre durante ação policial no bairro Baraúnas

Morreu durante uma ação policial, na tarde de ontem (22), Edilson Marivaldo de Almeida Silveira, 25 anos, que morava na Rua Riachuelo, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.
A polícia informou que, durante a Operação Athos, a Rondesp Leste recebeu a denúncias de que havia um homem traficando drogas no bairro. Os policiais realizaram diligência com o apoio de outras viaturas e perceberam quando um homem entrou em um imóvel, na mesma rua, ao perceber a aproximação das viaturas.
A polícia informou também que em seguida, ele tentou fugir pelo quintal, pulando muros e se escondeu em um terreno ao lado do imóvel.
Consta na ocorrência que os policiais realizaram o cerco e quando se dirigiram em direção ao terreno foram recebidos a tiros. Houve o revide e o homem foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi constatado
o óbito.
Com ele os policiais informaram que apreenderam um revólver, calibre 32, numeração ilegível, marca INA, com dois cartuchos deflagrados, três picotados e um intacto; 63 pedras de uma substância aparentando ser crack; oito buchas de uma erva com as características de maconha; R$79,00 em cédulas variadas e R$ 36,40 em moedas.


*Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário