Geração de Empregos: Rogério Filho já trabalha pela instalação de indústrias no Pólo II COFENIX

Mesmo antes da posse, o recém-eleito Deputado Estadual Rogério Andrade Filho (PSD), já está trabalhando para cumprir os compromissos de campanha. 
Na manhã desta terça-feira, 23, Rogério Filho se reuniu com o Presidente da Assembleia Legislativa, Angelo Coronel, solicitando apoio para que o projeto de Autorização Legislativa que permite que o Governo do Estado legalize a situação dos terrenos para instalação de indústrias no Pólo Industrial II COFENIX em Santo Antônio de Jesus, seja votado e aprovado com brevidade.
Hoje 10 empresas já estão com protocolos de intenções assinados, aguardando autorização para instalação. Se o projeto for aprovado, todas essas indústrias poderão se instalar em Santo Antônio de Jesus, gerando empregos para a cidade e para a região.
Em suas redes sociais, Rogério Filho informou que o PÓLO DISTRITO II COFENIX  já dispõe de toda infraestrutura, com vias pavimentadas com asfalto, rede de energia instalado e projeto de abastecimento de água já aprovado pela EMBASA.

Rogério Filho também ressaltou que lutar pela geração de empregos foi um dos seus compromissos de campanha. O Deputado Estadual mais jovem da Bahia já demonstra fazer jus ao slogan da campanha: A História de Trabalho Continua.
Ascom/Rogério Andrade Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário