Propaganda eleitoral gratuita do 2º turno para rádio e TV começa sexta, 12

Fotos: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil |
Ricardo Stuckert/ Fotos Públicas
No dia 28 de outubro acontecerá a votação para o segundo turno das eleições presidenciais. Na próxima sexta-feira, 12 de outubro (12/10), começa a propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV, com duração de 20 minutos, até o dia 26 de outubro.
Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) estão na disputa pelo Planalto e podem iniciar a campanha eleitoral a partir das 17 horas desta segunda-feira, 8.
De acordo com a Lei das Eleições, 24 horas após o encerramento das votações, é permitido que os candidatos façam carreatas, distribuição de material de campanha, além do comícios e propaganda com alto-falantes ou amplificadores de som.
No segundo turno, os presidenciáveis terão dois blocos diários de dez minutos cada, com início às 7 horas e às 12 horas, no rádio, e às 13 horas e às 20h30min, na televisão.
Detentor do maior tempo de propaganda no primeiro turno com 5 minutos e 32 segundos, o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) ficou em quarto lugar na corrida presidencial, com 4,76% dos votos válidos.

O ex-governador de São Paulo foi superado por Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT) e Jair Bolsonaro (PSL), que tinham 2 minutos e 23 segundos, 38 segundos e 8 segundos respectivamente.
O Povo/Tribunadorecocanvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário