Quinteto de assaltantes é preso com armas e motos roubadas na Bahia

Um quinteto de assaltantes com foragido de Pernambuco foi flagrado, na tarde desta quinta-feira (11), no município de Araci, no Nordeste baiano. Com os criminosos, guarnições do 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha) apreenderam armas e munições, além de recuperarem quatro motocicletas roubadas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a ocorrência começou com uma denúncia de homens armados, no bairro Bombinha.
Chegando no ponto indicado, o baiano José Denilson Alves de Carvalho foi preso com uma motocicleta roubada, placa QKS-2447. Durante depoimento preliminar ele assumiu fazer parte de uma quadrilha e indicou o imóvel onde mais quatro comparsas estavam.
A casa foi cercada, os assaltantes tentaram fugir pulando muros, mas foram
interceptados. Acabaram presos em flagrante o pernambucano Clezio Alexandre Ferreira Leite, 36, foragido do estado vizinho onde é condenado por tráfico de drogas; o carioca Josevaldo Camilo da Silva, e o baiano Adaílton Conceição de Jesus, 41.
Além dos adultos, um adolescente natural da cidade baiana de Antas também foi apreendido.
No imóvel usado pelo quinteto, os PMs da 3ª CIA do 16° BPM apreenderam duas espingardas calibres 36 e 32, um revólver calibre 38, munições, quatro motocicletas roubadas, facas, capuzes, sprays, capacetes, entre outros itens. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Araci. (correio24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário