SAJ: CETO troca de tiros e prende três assaltantes em veículo roubado

Às 20h40, da noite de hoje, quarta-feira (17), no Atacadão, às margens da BA-046, em S. A. de Jesus, policiais militares CETO do 14º Batalhão entraram em confronto com quatro assaltantes em um veículo roubado, três foram presos, entre eles um ferido que foi socorrido ao hospital e está sob custódia.
O CICOM passou a informação de que homens armados em dois carros, um Prisma e um HB20, tinham tomado de assalto um Ford Focus, NYY-67##, em Cruz das Almas e seguiram sentido S. A. de Jesus. As guarnições do 14º Batalhão entraram em alerta, até que a CETO cruzou com os assaltantes na altura do Ponto São José e passou a acompanha-los pela BA-046. 
Ao chegar no Atacadão os criminosos, no carro roubado, adentraram o comércio onde houve o confronto e três foram presos, um deles, alvejado, foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde, sob custódia, passa por cuidados médicos. 

Os presos, as armas (dois revólveres) e o Ford Focus recuperado foram apresentados na delegacia de S. A. de Jesus para adoção das medidas cabíveis. Contudo, diligências continuam em andamento para capturar o assaltante que conseguiu fugir durante o confronto.
Informações :PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário