SAJ: Júnior Sampaio e Jennifer Cerqueira vencem o Concurso Pérolas Negras

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Aconteceu no Centro Cultural da cidade de Santo Antônio de Jesus-BA, na noite do último sábado (29), a 21ª edição do Concurso Pérolas Negras, que teve como vencedores Júnior Sampaio e Jennifer Cerqueira, ambos residentes em Santo Antônio de Jesus.
José Sampaio Santos Júnior, 19 anos, que reside no Bairro Santa Terezinha, e trabalha como auxiliar de produção na Natulab, obteve 61 pontos; enquanto Jennifer Cerqueira Nascimento, 12 anos, que reside na Rua Viriato Lobo e estuda na Escola Municipal Hercília Tinôco, obteve 67 pontos.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Júnior agradeceu a Deus, a sua família, em especial a sua namorada e sua sogra pelo apoio. “Pensei em desistir por achar que estava acima do peso, mas meus amigos me incentivaram a continuar e graças a Deus deu tudo certo. Esse prêmio vai pra todos nós”, disse Júnior, ressaltando que esse foi o seu primeiro concurso e que pretende seguir a carreira de modelo.

Já Jennifer Cerqueira, muito emocionada, agradeceu a todos que lhe ajudaram, em especial a sua família, à Tinha e ao produtor do evento, Adão Andrade. Jennifer também pensa em seguir a carreira de modelo.
Confira o vídeo:



Todos os resultados do Pérolas Negras 2018:

Casal Pérola Negra de Santo Antônio de Jesus: Júnior Sampaio e Jennifer Cerqueira (SAJ)

Casal Miss e Mister Multirracial: Cecília e os gêmeos Vitor e Vinícios (SAJ)

Casal com o melhor corpo: Ivan e Ângela (SAJ)

Garoto Mister Original: Edson (Aratuípe)

Garoto Simpatia: Deivison (Nazaré)

Garota Simpatia: Andressa (Salvador)

Casal Estadual: Mariane e Rique (Salvador)

Garoto Revelação: Lucas (Salvador)
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, o produtor Adão Andrade disse que o evento superou as expectativas, porque mesmo havendo na cidade várias caminhadas políticas, o auditório do Centro Cultural ficou lotado.
O próximo Concurso Pérolas Negras será realizado no dia 1º de novembro na cidade de Nazaré das Farinhas e no dia 18 de novembro em Valença. E em Santo Antônio de Jesus será realizado, nesse mês de outubro, o Concurso das crianças.

Vale ressaltar que o Concurso Pérolas Negras do próximo ano já está com inscrições abertas, cujo tema será: NEGROS DO LUXO.
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário