SAJ: Terreno baldio com cobras e escorpiões preocupa moradores

Foto: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo

Um terreno baldio localizado na Rua F, no Clube dos 1000 em Santo Antônio de Jesus, tem causado transtornos para os moradores. Segundo um internauta que preferiu não se identificar, mesmo o terreno sendo murado, já foram encontrados escorpiões, cobras, aranhas, dentre outros animais peçonhentos.
“Isso aqui é um absurdo, além das cobras e escorpiões, ainda tem o pessoal que vem de outras ruas jogar lixos aí dentro. A pior parte é o mal cheiro que é causado pelos restos de alimentos que são colocados nas ruas depois que o carro do lixo passa, e os cachorros levam para dentro desse terreno. Tem momento que essa rua está cheia de urubu”, disse.

Já outra moradora contou que flagrou seu filho brincando com um escorpião. “Meu filho é muito agitado, e dessa vez eu estranhei que ele estava quieto, quando fui ver o que estava acontecendo, me espantei, meu menino estava com um pedacinho de pau na mão cutucando a cabeça do escorpião e dando risada quando o bicho acertava o galho com a calda”, explicou.
Texto: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário