Salvador: Vice-líder do governo na Câmara, Duda Sanches se posiciona contra projeto sobre Uber

Foto: Pixabay
O vereador Duda Sanches (DEM), vice-líder da bancada do governo na Câmara de Vereadores de Salvador, defendeu a realização de mudanças no projeto de lei que regulamenta a atividade dos aplicativos de transporte individual, como Uber e 99Pop. Apesar do projeto ter sido enviado pela prefeitura em agosto, ele acredita que o texto deve ser alterado para não inviabilizar o serviço em Salvador.
Nesta terça, Duda se reuniu com um representante do Uber e defendeu a atividade prestada pelo aplicativo. “O prefeito ACM Neto colocou o projeto sabendo que poderia sofrer modificações no legislativo. Não só nesse projeto, mas em todos os outros”, afirmou o vereador.

Também nesta terça, a vereadora Lorena Brandão (PSC), relatora da proposta na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara, apresentou um parecer que altera alguns dos principais pontos colocados no texto inicial da prefeitura. Apesar das mudanças significativas, Duda acredita que a prefeitura deve acatar as mudanças feitas pelos vereadores. (Bahia Noticias)/Tribuunadoreconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário