Sesc traz programação de espetáculo teatral, oficina e banda da UFBA à Santo Antônio de Jesus

No período de 10 a 13 de outubro, o Sesc traz programação de espetáculo teatral, oficina e banda da UFBA à Santo Antônio de Jesus. Solicito apoio na divulgação destas atividades culturais e convido (a) a participar da programação. Segue release e fotos em anexo.
Sesc traz programação de espetáculo teatral, oficina e banda da UFBA à Santo Antônio de Jesus
O espetáculo "Eles não usam tênis naique" da Cia Marginal (RJ), será apresentado no Sesc, no dia 12 de outubro (sexta), às 19h. O espetáculo, assim como a Oficina Trocas Marginais, que acontece nos dias 10 e 11 de outubro, integram a programação do Palco Giratório. No dia 13 de outubro, também às 19h, é a vez da banda Quinteto de Metais da UFBA contemplar o público com a musicalidade de instrumentos que integram o naipe de metais das orquestras sinfônicas, na programação do Sonora Brasil. Para o acesso as atividades teatrais será necessária a entrega de 1kg de alimento estocável. Já a apresentação musical é gratuita.


Espetáculo “Eles não usam tênis naique”


Dia 12/10 (sexta) – 19h

Local: Sesc

Classificação: 14 anos

Ingressos: 1kg de alimento não perecível

Sinopse: A peça se passa em uma favela do Rio de Janeiro, onde um pai e uma filha se reencontram depois de muitos anos. Ele foi traficante nos anos 80 e ela é uma jovem traficante nos dias atuais. O espetáculo gira em torno de um embate ideológico entre os dois personagens, apresentando um sutil panorama do tráfico nas favelas cariocas. Duração de 85 minutos.

Oficina de “Trocas Marginais”

Dias 10 e 11/10 - 17h às 21h

Local: Sesc

Público: A partir dos 16 anos.

Inscrição no Sesc: 1kg de alimento não perecível

A oficina ministrada pela Cia. Marginal (RJ) aborda a investigação e experiência através do corpo. Com improvisações e exercícios de composição conjunta, os participantes transitam entre extremos e constroem momentos cênicos que exploram diferentes possibilidades.



Banda Quinteto de Metais da UFBA

Dia 13 de outubro (sábado) – 19h

Local: Sesc

Classificação livre
Gratuito
O quinteto de metais tradicional é um conjunto de câmara formado por dois trompetes, uma trompa, um trombone e uma tuba, instrumentos que integram o naipe de metais das orquestras sinfônicas.

Atenciosamente,
Thaís Caribé
Técnica Cultural
SESC Santo Antônio de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário