Suspeito morre após carro capotar durante perseguição policial no Imbuí

Foto: Ascom / SSP
Uma perseguição policial no bairro do Imbuí, na noite desse sábado (27), culminou na morte de um suspeito. O outro está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O caso ocorreu quando guarnições da Operação Gêmeos interceptaram um carro roubado e localizaram os assaltantes.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a equipe da PM avistou os criminosos nas proximidades do Costa Azul. Quando a guarnição chegou perto do veículo, de modelo KA, a dupla atirou e seguiu em direção ao Imbuí.
O carro da PM foi atrás e quando se aproximaram da Igreja de Nossa Senhora da Aparecida, o carro conduzido pelos assaltantes perdeu o controle e acabou colidindo. Com o acidente, um dos criminosos não resistiu e veio a óbito. Já seu comparsa foi socorrido para o HGE.

"Não houve reféns e nem negociação. Nenhum inocente ficou ferido. O nosso efetivo está sempre atento e a orientação é abordar qualquer situação suspeita", salientou o comandante da Operação Gêmeos, major Gabriel Neto. Com os criminosos, a PM apreendeu ainda dois revólveres e munições.
Bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário