Tempo chuvoso deve permanecer em Salvador até esta quarta-feira (24)

Casaco retirado do guarda-roupa e guarda-chuva em mãos. Assim foi a forma que o morador de Salvador saiu de casa na manhã desta terça-feira (23).
A chuva cai na capital baiana desde o domingo (21) e a previsão é que continue até quarta-feira (24). Esta terça, a previsão é de 60% de chuva e temperatura mínima na casa dos 24°C.
Apesar da chuva, alguns preferem o tempo frio. Se agasalhar, dormir com cobertor e para quem pode acordar mais tarde. Essa é a opinião de Barbara Rocha.
Outros não gostam muito. Dóris Queirós é uma delas. “Quando chove minha renite e sinusite atacam. Além disso, o trânsito fica mais engarrafado do que nunca”, afirma.
Cuidados também tiveram os motoristas, que ligaram os farois e aumentaram a atenção com a pista molhada. Pontos da capital baiana chegaram a ter lentidão. Motoristas tiveram em alguns casos que percorrer a 8km por hora.
Serviço de travessia Salvador-Mar Grande também foi afetado. Desde domingo foi suspensa com o mau tempo. Segundo a Astramab, não há previsão de retomada.

Para quem gosta do frio, ainda tem mais um dia em que poderá utilizar capote e o tradicional guarda chuva. Para quem não gosta, a partir de quinta-feira a previsão é que o dia fique parcialmente nublado, com 10% de chuva.
Atualiza Bahia/Foto: Joberth Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário