Varzedo: Polícia Militar e Civil distribuem presentes para crianças

As Polícias Civil e Militar de Varzedo distribuíram, nesta quarta-feira (10/10),  centenas de brinquedos para as crianças carentes da cidade. As viaturas saíram percorrendo alguns bairros da cidade entregando os presentes, abraçando e conversando com as crianças.
Os policiais se uniram para comprar os presentes. Felizes, as crianças venceram a timidez e tiraram fotos com os policiais. “Essa é a melhor missão que cumprimos durante o ano, distribuir presentes e multiplicar sorrisos. O nosso trabalho nas ruas se completa com a generosidade”  destacou o Comandante da Polícia Militar de Varzedo, Sgto. Edvan.
Para o Delegado de Polícia Adilson Freitas, que também participou da Operação Criança Feliz, foi um momento mágico. “Jamais vou esquecer o sorriso e a expressão das crianças quando recebiam o presente. Além de fazer bem ao próximo, esta ação possibilita a aproximação da polícia ao cidadão e, em especial, a criança”, disse o delegado.

Com a ação social, os dois segmentos demonstraram que há um alto nível de integração entre as instituições de Segurança Pública de Varzedo, que trabalham em prol da comunidade ordeira em busca da paz.
Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário