Zé Ronaldo contraria ACM Neto e declara apoio a Bolsonaro

O candidato ao governo do estado pelo DEM, José Ronaldo, declarou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) ao fim do debate realizado na noite de ontem (2), na TV Bahia. A ação vai de encontro ao que defendeu o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, que falava que debandada do correligionário era "intriga".
Durante os agradecimentos finais, o ex-prefeito de Feira de Santana disse que domingo (7), dia da eleição, era dia de garantir o voto útil em Bolsonaro para derrotar Fernando Haddad (PT).
Questionado sobre a mudança, José Ronaldo disse que atende um pedido das ruas ao se mostrar favorável a um eventual apoio a Bolsonaro. "Estou ouvindo das ruas. Eu sou anti-PT. Eu vou derrotar o PT domingo. Alckmin é anti-PT, Bolsonaro é anti-PT e Zé Ronaldo é anti-PT. Todos os candidatos anti-PT defendo
o voto. Eu estou ouvindo isso das ruas, não tenho porque esconder", disse.
Sobre um posicionamento do prefeito ACM Neto, que é coordenador de campanha de Geraldo Alckmin (PSDB), José Ronaldo afirmou que existe hora certa de declarar o posicionamento do restante do partido. "O prefeito ACM Neto é um homem inteligente, saberá falar. Ele já deu entrevistas onde ele defende o voto contra o anti-PT", declarou.(metro1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário