14º Batalhão apreende arma após troca de tiros com criminosos em Aratuípe

Dois homens em um veículo roubado trocaram tiros com policiais militares da 3º Cia do 14º Batalhão. Após o embate, um dos agressores  foi ferido e socorrido ao Hospital Dr. Gonçalves Martins, com ele os policiais apreenderam uma pistola e 73 pinos com cocaína.  A ação aconteceu às 17h20,  no distrito de Maragogipinho, em Aratuípe.
A guarnição estava na localidade realizando abordagem a uma motocicleta, quando o veículo Toyota Etios, Prata, PJO-85## (original PJP-65##), com dois passageiros parou bruscamente ao avistar os policias militares, os ocupantes desembarcaram realizando disparos contra a guarnição, no que foram respondidos. Um dos criminosos conseguiu fugir pela mata e o outro foi encontrado nas proximidades ferido, mesmo tendo em sua posse uma pistola, não ofereceu resistência e foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência teve registro na delegacia local, ode foi apresentado, além da arma, 73 pinos de cocaína e o veículo roubado com placa divergente da original, atrelada ao chassi.


*PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário