14º Batalhão apreende motocicleta roubada em S. A. de Jesus Criminosos fogem efetuando disparos contra policiais militares

Policiais militares do 14º Batalhão apreenderam uma motocicleta e um simulacro de arma de fogo, entre outros objetos, após traficantes fugirem efetuando disparos contra a guarnição até adentrar o matagal. A resistência e fuga, aconteceu nesta quarta-feira (7), por volta das 18 horas, na Rua Bom Pastor,  no Bairro Alto Santo Antônio, em S. A. de Jesus.
O CICOM passou a informação de que um grupo de traficantes estava no local, a guarnição foi averiguar e na chegada, o grupo percebeu a presença policial e passou a efetuar disparos e fugir transpondo muros e telhados das casas.
Na fuga deixaram para trás, além da motocicleta e do simulacro, produtos de roubo e documentos de vítimas: celulares, relógios, bicicleta, capacetes,  fones de ouvido, carteiras porta cédulas e documentos pessoais de vítimas de crimes.

A ocorrência teve registro na delegacia local, onde todo o material apreendido foi apresentado para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário