Bahia nega que tenha recebido proposta oficial por Ramires

Revelação do Bahia na temporada, o meia Ramires ainda não recebeu propostas oficiais para deixar o tricolor. Na manhã de hoje (7), foi noticiado pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho que Arsenal e Atlético de Madrid têm interesse na contratação do jogador. No entanto, segundo o vice-presidente do Esquadrão de Aço, Vitor Ferraz, o clube, até então, só recebeu sondagens.
"É um período em que são feitas avaliações constantemente e é normal que esse tipo de sondagem chegue, que olheiros venham aqui e avaliem mais de perto o atleta e a gente está atento a tudo isso", afirmou Ferraz ao programa Papo com Tilé, na Rádio Metrópole.
Antes de estrear pelo profissional, Ramires teve o seu contrato renovado pelo clube, o que, segundo Ferraz, garante que o "patrimônio do clube" esteja "resguardado". "Em termos contratuais, o atleta está bem protegido e o nosso
trabalho é para orientá-lo e fazer com que ele se preocupe em jogar bola", tranquilizou.
Ramires estreou na equipe profissional contra o Sport, na Fonte Nova, no triunfo do Bahia por 2 a 0. Ao todo, ele atuou em 11 jogos, entre Sul-Americana e Brasileirão, marcou um gol e deu duas assistências.


*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário