Bahia visita o Atlético-MG, neste sábado, e tenta se aproximar do G6

Na luta para se aproximar do G6, o Bahia visita neste sábado (17), às 20h (horário de Salvador), o Atlético Mineiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Bahia pode ter a volta de seu centroavante neste sábado. Ausente das últimas seis partidas devido a um estiramento no joelho, Gilberto viajou com a delegação para Belo Horizonte, mas a tendência é que ele não comece a partida entre os titulares. O desfalque da equipe baiana será o meia Zé Rafael. Devido ao desgaste físico do fim da temporada, o técnico Enderson Moreira decidiu poupá-lo, e o atleta sequer embarcou para a capital mineira.
O técnico Levir Culpi poderá contar novamente com o centroavante titular, Ricardo Oliveira. Ele não participou da vitória sobre o Paraná, na última quarta-feira (14), porque estava suspenso. O volante Adilson é outro que volta ao
grupo após cumprir suspensão. Em contrapartida, o treinador não poderá contar com o lateral direito Emerson. Suspenso após levar o terceiro cartão amarelo, ele deve ser substituído por Patric.
O Bahia ainda sonha com uma vaga entre os times que vão para a pré-Libertadores. Na décima colocação, o time tem 44 pontos -6 a menos do que o Atlético-MG, que é justamente o sexto colocado.

BAHIA
Douglas Friedrich; Bruno, Douglas Grolli, Jackson e Léo; Gregore, Nilton, Ramires e Vinícius; Élber e Edigar Junio. T.: Enderson Moreira

ATLÉTICO-MG
Victor; Patric, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias; Cazares, Luan (Tomás Andrade), Chará (David Terans); Ricardo Oliveira. T.: Levir Culpi.

Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Horário: 21h deste sábado (17)
Juiz: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)


*Varelanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário