De São Miguel para a Lapa: “Niltinho” doa presentes para crianças em Contendas do Sincorá

O caminhoneiro Josenilton Ribeiro dos Santos, de 36 anos, residente na cidade de São Miguel das Matas, no Vale do Jiquiriça, que está indo a pé para Bom Jesus da Lapa, no Sudoeste baiano, vem surpreendendo a todos por onde passa, além do seu testemunho de vida que emociona muita gente, “Niltinho” ouve as pessoas, reza com eles e ainda coloca oferta nas igrejas que visita.
Nesta sexta-feira (16/11), na cidade de Contendas do Sincorá (próximo a cidade de Manoel Vitorino), onde vai passar o fim de semana descansando, “Niltinho” distribuiu presentes para um grupo de crianças, também ouviu o desabafo de uma senhora que tem uma filha com câncer. “Passei uma mensagem e deixei ela mais acalmada. Me sentir bem mais feliz”, disse.
“Niltinho” já percorreu cerca de 240km a pé, levando no ombro uma cruz de 20kg, um vaso de água e uma sacola de roubas e objetos pessoais.
Ele era viciado em drogas ilícitas, até que um dia recebeu uma revelação através de um sonho para ir à Bom Jesus da Lapa a pé, depois desse sonho ele se libertou do vício.
Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo/Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário