Lauro de Freitas - Polícia prende estudante vendendo drogas dentro de universidade

Estudante universitário, Franklin Bruno Silva Fernandes foi preso na noite de sexta-feira (9) dentro da União Metropolitana de Educação e Cultura (Unime) em Lauro de Freitas. De acordo com informações divulgadas neste sábado (10) pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Franklin foi preso junto com Victor Marinho do Nascimento comercializando entorpecentes dentro da instituição.
A polícia informou que o universitário foi preso em flagrante por equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) praticando tráfico dentro da Unime.
Além de venderem dentro da universidade, segundo informações preliminares da SSP-BA, a dupla comercializava entorpecentes também em duas localidades
de Villas do Atlântico (Miragem e Buraquinho).
Com eles os PMs apreenderam 25 comprimidos de ecstasy, duas cartelas de LSD, 1 kg de maconha, meio quilo de haxixe, duas ampolas de anabolizantes, balança, substâncias químicas para misturar aos entorpecentes, um pé de maconha, sementes para o plantio da mesma erva, caximbos, R$ 160 e celulares.


*Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário