Motorista de funerária foge durante “surto” e bate o carro na Bahia; caixão caiu na estrada

O motorista de uma funerária de Goiânia que transportava o o corpo de um idoso para ser sepultado no distrito de Raso, na Bahia, teve um “surto” psicológico e fugiu com o veículo, causando um acidente na manhã de domingo (12/11). Tudo aconteceu na zona rural do município de Nova Soure, a 225 quilômetros de Salvador. O dono da funerária que realizaria o sepultamento, Daniel Neves, disse ao Aratu Online que o motorista do grupo, Rone Gonçalves, realizou o traslado de Goiânia até o município baiano. No cemitério, o condutor teve um “surto” momentos antes de os familiares retirarem o caixão do veículo e fugiu com o corpo dentro do carro.

Rone seguiu sentido rodovia BA-403. Um neto do morto que acompanhava Rone teve que pular do automóvel em movimento, já que o condutor não atendia os pedidos para parar. Daniel, então, disse que saiu em busca do veículo dirigido pelo funcionário. O carro da funerária foi encontrado no trecho da divisa entre Sátiro Dias e Nova Soure.
O automóvel vinha em sentido contrário e colidiu com o carro conduzido por Daniel. Com a batida, o corpo do idoso foi arremessado para fora do caixão. Rone foi socorrido e se encontra internado em estado grave. Daniel teve leves escoriações no acidente. Após a confusão inusitada, o sepultamento foi realizado.



*Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário