Polícia Rodoviária Federal não registra mortes durante feriadão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou na noite deste domingo (4/11) a Operação Finados 2018, que iniciou-se à meia-noite de quinta-feira (1/11), e estendeu-se em todo âmbito nacional.
De acordo com a PRF, dos 31 acidentes, 41 pessoas ficaram feridas, mas nenhum acidente com vítima fatal foi registrado. As ações preventivas como os comandos de fiscalização em pontos estratégicos, o uso do radar portátil de velocidade e os testes de “bafômetro” fundamentais para a inibição da imprudência no trânsito.

Ainda de acordo com o órgão, o número de flagrantes por excesso de velocidade reduziu-se em 51,12% em relação aos números do ano passado. Neste feriado, foram autuados 646 veículos por trafegar acima da velocidade máxima permitida pela via, de um total de 1482 irregularidades autuadas nos diferentes enquadramentos do Código de Trânsito Brasileiro. No feriado do ano passado, 1.322 veículos foram flagrados excedendo os limites de velocidade.
No combate à criminalidade, 14 pessoas foram detidas na operação por diversos crimes cometidos – desde crimes de trânsito como violação do direito de dirigir, a recuperação de veículos com ocorrência de furto e roubo – onde 25 veículos foram recuperados e/ou apreendidos.



*Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário