SI da Polícia Civil de Castro Alves e de Santo Antônio de Jesus recupera parte de material furtado após assalto a banco em Castro Alves

Equipes do SI da Delegacia de Polícia de Castro Alves e de Santo Antônio de Jesus, recuperaram na manhã do dia, 08/11/2018, vários objetos subtraídos do Banco do Brasil, após o assalto ocorrido na madrugada da última terça feira, dia 06.
Logo após a saída dos assaltantes que destruíram parte da agência do Banco do Brasil na Cidade de Castro Alves, alguns populares invadiram a agência a procura de dinheiro e começaram a subtrair objetos pertencentes à Instituição Bancária, só parando com a chegada da Polícia. 
Paralelamente a investigação que já foi iniciada acerca da quadrilha armada que explodiu a agência bancária, a Polícia Civil de Castro Alves abriu outra frente de investigação para apurar os crimes cometidos por populares que, se aproveitando da situação, subtraíram objetos pertencentes ao banco. 
Até o momento foram recuperadas 09 (nove) baterias, 04 (quatro) televisões, 01 (uma) máquina de contar dinheiro, 01 (um) monitor de computador, 01 (um) aparelho de microondas e 01 (um) aspirador de pó. Pelo menos 08 (oito) pessoas já foram indiciadas pelo furto qualificado e responderão ao processo em liberdade. A Polícia Civil já tem informações acerca de outros objetos que também serão apreendidos e seus autores responderão a processos criminais. (PolíciaCivil)/Amargosanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário