Homem foi agredido até a morte em Varzedo

Foto da vítima tirada em 1996 | Crédito: Reprodução
Um idoso foi assassinado neste sábado (01º/12) na cidade de Varzedo, no Recôncavo baiano. Segundo a PC (Polícia Civil), por volta das duas horas da madrugada Domingos Nascimento de Jesus, de 61 anos, foi atraído por uma mulher de prenome Tatiane até um matagal próximo a localidade do Sol Posto, momento em que um homem de prenome Arnaldo já chegou agredindo o idoso com pedradas. O varzedense Domingos morreu no local do crime, o crânio dele foi esfacelado.
Os acusados de cometerem o crime, Tatiane de 22 anos e Arnaldo de 20 anos foram presos às 17 horas do mesmo dia pelas Polícias Militar e Civil de Varzedo. Ainda segundo a PC, após cometerem o crime o casal subtraiu todos os pertences da vítima, inclusive a roupa do corpo, deixando Domingo nu.

Os acusados confessaram o crime e informaram que após estar bebendo com a vitima em um bar armaram uma emboscada no intuito de roubá-lo. O sepultamento aconteceu às 10h da manhã deste domingo, dia 2. Vale ressaltar que o último homicídio em Varzedo aconteceu há dois anos.
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário