Ivã de Almeida questiona ex-presidentes e dispara: “Paulo Carneiro é um imbecil”

Sete meses. Esse foi o período que Ivã de Almeida ficou à frente do comando do Vitória. Apesar do pouco tempo, o ex-presidente acumulou diversas desavenças dentro do clube. Em entrevista concedida para uma tradicional rádio baiana, o ex-mandatário disparou contra o grupo formado pelos ex-cartolas Paulo Carneiro, Raimundo Viana e Alexi Portela e afirmou que foi o único gestor que conseguiu gerar lucro ao Leão.
“O Vitória, hoje, para prosseguir sua jornada, buscando melhores caminhos, tem que analisar o efeito que faz um grupo de ex-presidentes que complica a vida do clube”, disparou. E completou. “O Vitória não teve um presidente antes de mim que não deixasse prejuízo. Eu fui o único e desafio quem tiver um bom contador… Quem quiser, eu gostaria de chamar, discutir e mostrar que fui o único que deu lucro ao Vitória. O único. Todos os outros deram prejuízos”,
comentou.
Ivã de Almeida aproveitou a entrevista para expor uma suposta série de ações realizadas pelo grupo formado por ex-presidentes rubro-negros, além de disparar contra Paulo Carneiro.
“Paulo Carneiro é um imbecil, um babaca. Ele é um cara que não tem nenhuma noção de futebol. Pode ser que naquela época ele soubesse de alguma coisa, mas hoje não cabe em lugar nenhum.”, disparou.


*Varelanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário