Paulo Carneiro questiona se Ricardo David 'tem foto torcendo pelo Vitória na Fonte Nova'

Ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro fez um desafio ao atual gestor do clube, Ricardo David, durante entrevista hoje (30) à Rádio Metrópole no Jornal da Cidade 2ª Edição. Ele questionou se o mandatário realmente torce para o rubro-negro e falou da queda para a segunda divisão do futebol.
"Eu gostaria de fazer um desafio para o presidente para saber se ele tem uma foto dele na Fonte Nova torcendo pelo Vitória. Eu fui chefe de torcida na década de 70, eu nunca deixei de estar na Fonte todos os jogos. Eu estou dentro do campo desde 64, eu não me lembro de Ricardo", afirmou.
Sobre a gestão do atual presidente do Vitória, Carneiro afirmou que há uma necessidade urgente para se trocar o comando do clube. O motivo é a dificuldade que a agremiação terá na Série B do ano que vem.
"O Vitória só vai mudar quando essa chapa sair. Independente destes dois representantes péssimos, que foram Ivã de Almeida e Ricardo David.Pessoas sem a menor condição de tocar o clube. Um eu não tenho problema de falar
porque eu tenho certeza de que é uma pessoa honesta, não é uma pessoa de maus hábitos. O outro eu tenho minhas dúvidas", declarou.
Paulo Carneiro também falou da união de ex-dirigentes em prol da saída da atual gestão. Em carta divulgada nesta semana, ex-presidentes como Alexi Portela Júnior, Ademar Lemos, Raimundo Viana e Manoel Matos assinam um texto pedindo novas eleições.
"Estamos vendo que temos que viver um novo momento. A união é justamente pela gravidade do momento. Todos somos apaixonados pelo Vitória e estamos juntos para dar um novo salto de qualidade. O Vitória precisa crescer e hoje, eu acho, ainda não chegou ao fundo do poço ainda, tem mais coisa para descer", finalizou Paulo Carneiro.


*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário