SAJ: Alimentos angariados em shows no Centro Cultural são entregues a instituições

Neste mês de dezembro, o Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus recebeu uma série de eventos para celebrar a segunda edição do Natal Arte Pela Paz. Promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, a programação, encerrada no último dia 15, marcou também o encerramento das atividades do Centro Cultural em 2018, ano em que o espaço comemorou a marca de 10 mil visitantes.
Desde a reabertura, no fim de 2017, o Centro vem recebendo diversos eventos como: seminários e palestras da secretaria de Educação, festival da juventude do NR21, sessões especiais da Câmara de Vereadores, exposição do artista Felipinho, projeto PELC teatro e música, apresentações culturais de escolas públicas e privadas, Novembro Negro e Natal.

Durante a extensa programação natalina, artistas e atrações passaram pelo Centro dando um show de talento e também de solidariedade. Alimentos, brinquedos e latas de leite foram arrecadados e destinados a diversas instituições de SAJ como: Lar dos Idosos, Movimento 11 de Dezembro, Crianças da Beira Mar, Urbis I e Irmã Dulce, Associação de Moradores do Alto Santo Antônio, Associação de Capoeira Gamelo, entre outras. (ASCOM-PMSAJ)
tribunadoreconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário