SAJ: Suspensão de férias deixa profissionais do Hospital Regional indignados

Fotos: Vaner Casaes/ AGECOM
Alguns profissionais do Hospital Regional da cidade de Santo Antônio de Jesus entraram em contato com o Tribuna do Recôncavo, na tarde da quinta-feira (27/12), relatando que as férias programadas para o mês de janeiro foram suspensas.
Segundo eles, até quarta-feira (26/12/2018) havia uma lista no mural principal do HRSAJ com os nomes dos colaboradores que estariam de férias no mês de janeiro. E para a surpresa deles, nesta quinta-feira (28/12/2018), os mesmos foram surpreendidos com a suspensão.
O que revoltou os colaboradores do Hospital Regional foi a suspensão das férias de última hora, pois a maioria já tinha feito planos de viajar, descansar e até mesmo quitar algumas dívidas com o terço de férias. Segundo informações recebidas pelos colaboradores, o custo evitado com férias no mês de janeiro compensaria o pagamento em dia do salário de dezembro.

“Deixo registrado minha insatisfação, mas seguiremos adiante, fazendo da melhor forma o nosso trabalho, atendendo os que buscam nosso serviço com ética e compromisso. Prefiro não ter meu nome divulgado nessa reportagem. Que tenhamos um final de ano abençoado e de muita paz para todos”, concluiu uma colaboradora do HRSAJ.
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário