Bahia busca manter invencibilidade diante da Juazeirense

O Bahia entra em campo contra a Juazeirense nesta quarta-feira (23), às 20h30, na Arena Fonte Nova, em busca de dois objetivos: conquistar o primeiro triunfo no Campeonato Baiano e, de quebra, manter o retrospecto positivo diante da equipe de Juazeiro.
Bahia e Juazeirense é um duelo recente na história do Campeonato Baiano. Isso porque o Cancão de Fogo foi fundado em 2007 e garantiu um lugar na elite do futebol local somente em 2012. No total, se enfrentaram em 13 oportunidades, com dez triunfos do Tricolor e três empates – aproveitamento de 84%.
O primeiro confronto entre as equipes ocorreu na primeira fase do Campeonato Baiano de 2012, com triunfo do Esquadrão por 2 a 0. Fahel e Lulinha marcaram os gols da rodada. Três anos depois, os times se encontraram nas semifinais do
torneio estadual e o Tricolor saiu vencedor dos dois duelos: 2 a 1, no Adauto Moraes, e 3 a 2, na Fonte Nova.
Em 2018, os clubes decidiram novamente a vaga para final do certame local. No primeiro confronto, um empate sem gols no Adauto Moraes. Na volta, a equipe comandada por Guto Ferreira, à época, fez prevalecer sua superioridade e venceu por 3 a 0.
Com o intuito de preservar as condições físicas do time principal, o Tricolor deve entrar em campo com a mesma formação que enfrentou o Fluminense de Feira no último domingo: Fernando, Matheus Silva, Ignácio, Everson e Mayk; Luis Fernando e Willean Lepo; Marco Antônio, Felipinho e Iago; Junior Brumado.
Aroldo Moreira, por sua vez, também deve manter a mesma equipe, formada por diversos atletas com passagens pelo Esquadrão: Douglas Pires, Ewerton, Emílio, Diego Bispo e William; Maicon, Patrick e Bismarck; Hugo Freitas, Kattê e Jacó.


*Varelanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário