Filho de ex-vereador morre em grave acidente

Jovem sofreu um afundamento no crânio, fraturas no braço e fêmur direito, além de outras escoriações.
Um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã deste domingo, 20 de janeiro, provocou a morte de um jovem de 19 anos na BA-275 que faz a ligação entre as cidades de Itagimirim/BA e Salto da Divisa/MG. De acordo com as informações, Valdívio Queiroz estava conduzindo um carro, retornando de Salto da Divisa em direção a Itagimirim, quando perdeu o controle da direção e acabou tombando em um curral próximo da rodovia.
O veículo envolvido no acidente, um Fiat Punto, com placa OVD-3186 de Itagimirim, foi severamente danificado com a violência do impacto. O para-brisa do carro ficou completamente destruído.
Segundo informações, o jovem sofreu um afundamento no crânio, fraturas no braço e fêmur direito, além de outras escoriações. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos.
Valdívio é filho de Reinaldo Queiroz, ex-vereador em Itagimirim, e da professora da rede municipal de ensino, Alda Brito. Até o momento, as causas do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas.
*Do Rastro 101/avozeaqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário