Lancha roubada em Barra Grande é recuperada em Camamu-Ba.

Na tarde desta segunda, 07/01, por volta das 14:50h a Guarnição de Camamu, foi solicitada por um representante da empresa Camamu Adventure, para conter o roubo de uma lancha a qual pertence a citada empresa. Também informou que o autor do roubo era conhecido pela alcunha de NICHIN, que este utilizou de intimidação para com os funcionários da empresa que não puderam impedir o fato temendo pelas suas vidas.
A guarnição se deslocou rapidamente embarcando em outra lancha onde logo em seguida avistaram o autor e este vendo a guarnição empreendeu fuga, o mesmo desembarcou na Ilha Grande de Camamu, abandonou a lancha e continuou em fuga.
A guarnição realizou as devidas buscas para prender o autor porém sem sucesso. A Lancha foi recuperada e em seguida mantido contato com representantes da família do autor, sendo que a esposa do mesmo alegou que o motivo do roubo foi um desacordo entre as partes.
A família se comprometeu a acompanhar e apresentar o autor na delegacia assim que possível. Todo o fato foi registrado na delegacia Territorial de Camamu.
ASCOM 33ª CIPM/Valença/atualizabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário