Pelegrino diz que Neto erra por divergência ao criticar envio de tropas ao Ceará

Foto: Reprodução/ Agência Câmara
O deputado federal Nelson Pelegrino (PT) comentou as críticas feitas por ACM Neto (DEM) as tropas baianas da Polícia Militar enviadas ao Ceará pelo governador Rui Costa (PT) (saiba mais aqui). O prefeito condenou a decisão de Rui.
“Eu acho que o prefeito está equivocado e ele precisa tomar cuidado para fazer contrapontos que o expõe como gestor. A posição dele é incentivar que o governo da Bahia não fosse solidário. Qualquer governador não está isento de enfrentar uma situação dessa”, defendeu Pelegrino.
De acordo com a tese do parlamentar, o movimento de Rui não só contribui para a situação de um estado vizinho, como também ajuda a Bahia a enfrentar o crime organizado. “Neto revela desconhecer de segurança pública. Para enfrentar o crime organizado, precisamos combater o problema que está dentro das unidades prisionais”, discorreu.

Ainda segundo o petista, o prefeito se perdeu ao querer fazer contraponto da decisão do governador Rui Costa, como fez em 2012, quando o Jaques Wagner tomou medidas similares.
Bahia Noticias/tribunadoreconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário