Time principal do Vitória fica no 0x0 em primeiro teste do ano

O Vitória ficou no 0x0 no primeiro teste da temporada da equipe principal, comandada pelo técnico Marcelo Chamusca. Na manhã deste domingo (13), o Leão empatou com o Olímpia, em jogo-treino realizado no Barradão.
O rubro-negro usou formações diferentes em cada tempo do jogo. Na etapa inicial, entrou em campo com Ronaldo; Jeferson, Thales, Ramon e Benítez; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade, Andrigo e Yago; Erick e Léo Ceará.
Pelo menos neste primeiro momento, este é o time considerado titular por Chamusca. A única ausência foi a do goleiro João Gabriel, poupado com dores num cotovelo.
Na etapa final o técnico usou Ronaldo; Welison, Marco Antônio, Edcarlos e
Arroyo; Wesley Dias, Léo Gomes, Ruy e Juninho; Flávio e Maurício Cordeiro.
O rubro-negro demonstrou falta de entrosamento em ambas as formações. Pesou contra também a falta de ritmo de jogo e de condicionamento físico. No primeiro tempo, dominou o Olímpia, mas não marcou. Na etapa final, chegou a levar alguns sustos do adversário.
O Olímpia é uma equipe de Lauro de Freitas, cujo proprietário é o meia Anderson Talisca, ex-Bahia, e se prepara para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Baiano pela primeira vez.
O Vitória estreia na temporada 2019 na terça-feira (15), diante do CSA, em Maceió, pela Copa do Nordeste. O clube será representado pela equipe sub-23, comandada por João Burse.
O time principal, de Chamusca, ainda não tem data confirmada para a estreia.


*Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário