Últimas notícias sobre o estado de saúde de Niltinho de São Miguel das Matas

O miguelense Josenilton Ribeiro dos Santos, de 36 anos, “Niltinho”, que foi vítima de espancamento na tarde de quinta-feira (10/01), em Salvador, já foi liberado do HGE (Hospital Geral do Estado) e passa bem. Niltinho tornou-se conhecido em todo o país após ir a pé de São Miguel para Bom Jesus da Lapa, em novembro de 2018, para pagar uma promessa.
Nesta sexta-feira (11), Niltinho compareceu em uma Delegacia de Polícia de Salvador onde foi feito o registro da ocorrência, e em seguida o mesmo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde foi feito o exame de corpo de delito.
Nas redes sociais Niltinho falou que na quinta-feira, dia 10, ao saltar do carro da Prefeitura de São Miguel das Matas, no Alto do Cabrito em Salvador, foi revistado pela PM e depois foi abordado e agredido por seis rapazes que pensaram que ele tinha passado alguma informação para os policiais.

Por conta das pancadas, Niltinho perdeu um dente e teve uma fratura no maxilar (estrutura da região frontal do crânio que suporta os dentes superiores), mas não vai precisar ser submetido a cirurgia. Niltinho ainda sente dores no peito.
Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário