Atrás apenas do Rio, Salvador vira 2º destino mais procurado para Carnaval, revela pesquisa

O número de visitantes em Salvador deverá aumentar nos próximos dias, com a proximidade do Carnaval. De acordo com o buscador de viagens Momonda, divulgado pelo A Tarde, a Capital virou o segundo destino brasileiro mais procurado para curtir a folia, ficando atrás apenas do Rio de Janeiro.
A pesquisa foi realizada no dia 24 de janeiro deste ano e as buscas foram feitas por usuários brasileiros entre outubro de 2018 e 23 de janeiro. As passagens desejadas possuíam ida e volta na classe econômica. O período de viagens considerado foi de 1º a 10 de março deste ano.
Ainda de acordo com a nota, os paulistanos foram os que mais se interessaram pelo destino da Terra do Axé. Já entre os turistas estrangeiros, os suecos foram os que mais procuraram por passagens aéreas para curtir o Carnaval aqui. A ordem crescente (de maior interesse para o de menor) do turista nacional que deseja visitar Salvador ficou assim: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Goiânia e Vitória.




*BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário