Bahia perde para o Jacuipense e deixa escapar chance de liderar o Baianão

Jogando fora de casa, o Bahia perdeu para a Jacuipense por 1 a 0 pela sétima rodada do Campeonato Baiano e deixou escapar a oportunidade de se tornar líder da competição. A equipe de Riachão era a lanterna do torneio.
Apesar do gramado em péssimo estado da Arena Valfredão, os times não se acuaram e buscaram o resultado durante todo o primeiro tempo. Boas chances foram criadas, mas, ainda assim, o placar permaneceu inalterado na etapa inicial da partida.
Quando tudo parecia encaminhar para um empate sem gols, o time de Riachão abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo. Após o Bahia perder uma grande chance com Caíque no minuto anterior, o adversário não perdeu tempo e partiu para o ataque. O lateral Padilha invadiu com liberdade a área tricolor, chutou forte e, na pequena área, Thiaguinho desviou para o fundo das redes de Anderson.

Com a derrota, o tricolor estagnou na terceira posição com 11 pontos e viu o Bahia de Feira, que empatou no sábado passado com o Jequié, permanecer na vice-liderança na liderança do Baianão, com 12 pontos, atrás apenas do Vitória, que tem a mesma pontuação, mas saldo de gols maior. O esquadrão ainda está à frente do Vitória da Conquista, que tem 10 pontos conquistados.
O time volta a campo pela competição no dia 10 de março, na Arena Fonte Nova, quando acontece o primeiro Ba-Vi do torneio e o segundo do ano. Antes disso, a equipe joga na quarta-feira de cinzas (06/03), pela segunda rodada da Copa do Brasil, contra o Santa Cruz de Natal, na Arena das Dunas, em Natal.



*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário