Dois homens são presos com mais de dois mil pacotes de fraldas em Porto Seguro

Dois homens foram presos em flagrante por policiais militares do 8º Batalhão, na noite desta segunda-feira (11), em Porto Seguro, por tentarem transportar produtos sem comprovação de nota fiscal.
A prisão ocorreu logo após uma denúncia anônima. Os militares foram até a rua Joselito Vieira, no bairro Frei Calixto, e surpreenderam a dupla carregando uma grande quantidade de mercadoria de dentro de uma casa para um caminhão de transportadora.

Depois de abordar os indivíduos e a mercadoria, a guarnição constatou que a carga era roubada, pois não tinha nota fiscal dos produtos. Com os acusados foram encontrados seis redutores de berço, 30 trocadores de fraldas, 40 pacotes de kit banho, 74 jogos de berço, 420 pacotes de toalha, 58 cobertores, 44 travesseiros, seis protege bebês, seis pacotes de fronha, 22 pacotes de capa de rampa, 130 pacotes babadores, 68 gases hidrófilas, 125 pacotes de cueiro, 2.206 pacotes de fraldas de algodão com cinco unidades, 77 pares de chuteiras society, 34 pares de tênis, um chinelo e 20 rolos de tecidos.
Os dois homens e o material foram apresentados na delegacia de Porto Seguro.




*Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário