Ex 6 de Ouros do Baralho do Crime tomba em confronto com a polícia em Imbassaí

Uma ação integrada da Coordenação de Operações Especiais (COE) com a 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) localizou, na tarde desta quarta-feira (6), Everton dos Santos Ferreira, o 'Evinho', 29 anos, ex 6 de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. O criminoso estava escondido na localidade de Imbassaí e com ele foram apreendidos arma e drogas.
Os policiais civis receberam uma denúncia anônima de que Evinho estaria armado e vendendo drogas, na localidade conhecida como Barro Branco. O criminoso era investigado por participações em pelo menos 20 homicídios na região de Vila de Abrantes e também por gerenciar a venda de drogas na
região.
Durante aproximação das equipes táticas da COE ele foi identificado, mas reagiu atirando e acabou ferido no confronto. As equipes prestaram socorro até o hospital Menandro de Faria, mas Evinho não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm (uso restrito), carregador, munições, 1 kg de maconha, 96 pinos de cocaína, balança e embalagens plásticas vazias.
“Ação importante contra um criminoso que chegou a oferecer dinheiro para ataques contra policiais civis. Situações que nunca ocorreram e nunca vão acontecer. A resposta será sempre dada em casos deste tipo”, avisou o coordenador da COE, delegado André Viana.


*Ssp/Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário