SAJ: Palhaço Doloroso ganha canal no You Tube como presente de aniversário

Ao completar 65 anos de idade o Palhaço Doloroso, que há 18 anos reside em Santo Antonio de Jesus, inicia uma nova fase em sua vida, agora ele vai poder mostrar sua arte para o mundo através da internet no canal “Palhaço Doloroso e a Vizinha”. A ideia partiu de sua vizinha, a radialista e atriz Valdelice Costa, após descobrir que o palhaço é analfabeto e pouco entende do mundo digital, segundo ela, o canal é também uma forma de retribuir o carinho e o apoio que o palhaço dá para sua filha Maria Cristina, apresentadora do programa Clube da Criança na Clube FM.
”Sempre que pode ele vai lá na rádio nos visitar, e convivendo mais de perto com ele eu pude ver o tamanho do artista que ele é, a bagagem que ele tem e o talento que as vezes ele é obrigado a deixar guardado para fazer outros trabalhos para sobreviver. Eu creio que no canal ele vai ser palhaço de verdade, mostrar sua verdadeira arte, não que o que ele faz não o seja, mas ele precisa de mais espaço”, disse Valdelice.


O canal está no ar e já tem vídeo para quem quiser conferir. Sobre sua participação no canal Valdelice explica. “O palhaço Doloroso sempre me falava que não fazia as coisas dele por falta de um mestre de cena, que sozinho não dava. Como eu amo tudo isso e sinto que a comédia corre pelas veias, resolvi unir o útil ao agradável e aí estamos nós. Ainda é um canal simples, caseiro mesmo, toda a edição e montagem é feita por Maria Cristina a partir de um celular, mas acreditamos que podemos melhorar muito com dedicação, amor a arte e apoio das pessoas. Por isso eu peço que assistam, se inscrevam, deixem o like e compartilhem com os amigos”, concluiu Valdelice. Tribunadoreconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário