Apesar de muitas emoções, Bahia e Vitória não saem do 0x0

O BaVi desse domingo (10) foi marcado pelo maior domínio do esquadrão de aço. O Bahia teve mais chances claras de gol, apesar de ambos os times terem conseguido colocar sua proposta de jogo em campo. O Vitória entrou em campo com uma proposta reativa, tentando conter os avanços em velocidade da equipe tricolor, principalmente com Artur e Nino no lado direito.
Na primeira etapa, os dois times fizeram um jogo relativamente equilibrado, cada time teve uma chance clara de gol, o Bahia com Artur, em jogada que Ronaldo fez uma grande defesa a queima roupa, e o Vitória com Neto Baiano, após ganhar uma bola na cabeça de Lucas Fonseca, mas a finalização foi para fora.
O segundo tempo do clássico se resumiu a um ataque contra defesa, o tricolor com apoio de mais de 35 mil torcedores presentes na Arena Fonte Nova, foi pra cima e encurralou a equipe rubro negra, que aos 20′ ainda teve seu zagueiro e capitão Edcarlos expulso, daí em diante o Bahia foi ainda mais perigoso, mas parou nas más finalizações e nas boas defesas do goleiro Ronaldo. No final da partida, o zagueiro Jackson do Bahia também foi expulso, com isso, o Vitória saiu para o jogo e conseguiu uma bola na trave em cabeçada de Wesley Dias, depois de cobrança de falta de Andrigo.
O empate não foi bom para nenhuma das equipes, que foram ultrapassadas na tabela de classificação, pior para o Bahia que termina a penúltima rodada do campeonato na quinta colocação, já o Vitória permaneceu dentro do g4 na terceira posição.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vitória
Campeonato Baiano 2019
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador – BA;
Data: 10/03/2019 (domingo);
Horário: 16h00;
Árbitro: Diego Pombo Lopez;
Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira;

Bahia: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Nilton (Flávio), Douglas Augusto (Caíque) e Eric Ramires; Shaylon (Guilherme), Artur e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Edcarlos e Juninho; Leandro Vilela (Yago), Wesley Dias e Andrigo; Erick (Thales) , Matheus Rocha e Neto Baiano (Léo Ceará). Técnico: Marcelo Chamusca.

Cartão Amarelo: Jackson, Flávio (Bahia) Juninho, Wesley Dias (Vitória)

Cartão Vermelho: Jackson (Bahia) Edcarlos (Vitória)


*VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário