Após burburinhos sobre Anitta e Neymar, David Brazil explica: “só queria zoar”

O promoter David Brazil se explicou nas redes sociais, depois que gerou uma comoção na internet ao chamar Neymar Jr e Anitta de ‘casal’ em uma foto na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
“Estou com a cabeça tranquila, consciência tranquilissima. Vocês parem de julgar as pessoas, porque vocês não sabem o que acontece. Vocês querem só um motivo… Aquilo foi só uma foto de dois amigos, que continuam meus amigos… Carnaval!”, disse ele.

Sobre o contexto o contexto da imagem, disse: “Eu estava lá só com os dois. Eu estava no camarote da frente, eles me chamaram para ir lá e eu fui. E eu falei: agora eu vou mostrar uma foto para causar! Eu fiz a foto, postei, foi curtida por ambos, e comentada por ambos, todos cientes de uma zoação. Corri para o meu camarote, e o que aconteceu depois eu não sei! Porque eu tive que voltar para trabalhar. Só foi uma foto para zoar, com a permissão de ambos, em pleno carnaval. Quem me conhece sabe que sou da zoação. Foi tudo postado com autorização, porque eu não sou louco. Tudo que eu posto aqui que envolve famosos, pode ter certeza que é autorizado por eles”.
Antes, ele havia levado uma bronca de Anitta, nas redes sociais. “O único que perdeu a linha foi o David que colocou aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro nele, mas não venham me meter em briga dos outros, não. Sou da paz, do amor, trabalho e, às vezes, diversão”.


*Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário