Porto de Salvador espera cerca de 10 mil turistas nesta segunda-feira (04)

Nos últimos quatro anos, 21 hotéis de Salvador tiveram suas atividades encerradas. Mas no carnaval de 2019, a hotelaria e o comércio baiano pode comemorar. Nessa segunda-feira, quinto dia de folia, a capital baiana espera cerca de 10 mil turistas. 
São esperados no porto de Salvador os navios MSC Fantasia e Seaview. De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco, é imprescindível aproveitar a chegada destes turistas no período de festa “Normalmente, chegando de navio, eles passam 24 horas aqui. Eles vêm brincar nos blocos e camarotes. E, para quem chega sem programação, nós temos o posto de informação no terminal de cruzeiros para orientá-los ou a consumirem ou terem o acesso aos serviços e conhecimento dos circuitos para definirem seus roteiros durante a estadia”, disse o secretário.

Para receber os turistas que chegam à cidade via mar, a Secult terá prepostos prontos para informar e divertir os foliões. O receptivo da pasta conta com a instalação de um posto de informações no Terminal Náutico de Salvador, no bairro do Comércio, distribuindo materiais como a programação do Carnaval, mapas da folia e dicas de fontes alternativas de entretenimento e cultura na capital baiana.


*Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário